Valores

CategoriaAté 31/12/2024Até 26/09/2025Até 31/12/2025Até 23/03/2026No localInscrição
Associados isentos SPSP e SBP Isento Isento Isento Isento IsentoInscreva-se!
Médicos associados SBP, SPSP, SLEPE e SEUP R$ 950,00 R$ 1.200,00 R$ 1.440,00 R$ 1.720,00 R$ 2.060,00Inscreva-se!
Médicos não associados R$ 1.530,00 R$ 1.800,00 R$ 2.160,00 R$ 2.600,00 R$ 3.120,00Inscreva-se!
Médicos pós-graduandos associados SBP e SPSP R$ 800,00 R$ 1.000,00 R$ 1.200,00 R$ 1.440,00 R$ 1.720,00Inscreva-se!
Médicos pós-graduandos não associados SBP e SPSP R$ 1.380,00 R$ 1.500,00 R$ 1.800,00 R$ 2.160,00 R$ 2.600,00Inscreva-se!
Residentes inscritos no PMR da SBP e SPSP R$ 700,00 R$ 900,00 R$ 1.080,00 R$ 1.300,00 R$ 1.560,00Inscreva-se!
Residentes não inscritos no PMR da SBP e SPSP R$ 880,00 R$ 1.000,00 R$ 1.200,00 R$ 1.440,00 R$ 1.720,00Inscreva-se!
Acadêmicos de medicina de ligas inscritas na SBP e SPSP R$ 450,00 R$ 550,00 R$ 660,00 R$ 800,00 R$ 960,00Inscreva-se!
Acadêmicos de medicina R$ 500,00 R$ 600,00 R$ 720,00 R$ 880,00 R$ 1.060,00Inscreva-se!
Outros profissionais não prescritores R$ 950,00 R$ 1.200,00 R$ 1.440,00 R$ 1.720,00 R$ 2.060,00Inscreva-se!

* Obrigatória apresentação do comprovante da categoria.

** Para ter direito à isenção da taxa de inscrição, além de possuir 70 anos, o associado deverá estar em dia com suas contribuições anuais junto à SBP quitadas, de forma ininterrupta, ao longo dos últimos 10 anos que antecedem a data do requerimento. O procedimento segue a mesma normativa para isenção de anuidade, conforme descrito no artigo 9º do Estatuto Social da SBP.

  • SBP – Sociedade Brasileira de Pediatria
  • SPSP – Sociedade de Pediatria de São Paulo
  • PMR – Programa Médico Residente
  • SLEPE – Sociedad Latinoamericana de Emergencias Pediátricas
  • SEUP – Sociedad Española de Urgencias de Pediatria
Seja um associado, mais informações acesse:
https://www.spsp.org.br/associado
https://www.sbp.com.br/associe-se/

Normas e Instruções

I – INSCRIÇÃO

Atenção: preencha seu formulário de inscrição com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.

  1. O pagamento poderá ser feito somente através da CIELO e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela.
    Pagamento via depósito ou transferência:
    FUNDAÇÃO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA | BANCO BRADESCO (237) | AG.: 3114-3 | C/C: 399933-5 | CNPJ: 06.013.461/0001-85.
  2. Garantimos material (pasta, programa cientifico e anais) somente para os pré-inscritos.
  3. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.
  4. Inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, para garantia do material, deverá ser feita na secretaria local até 24 horas antes do início do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.
  5. O recibo, com os dados oficiais da promotora do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso.
  6. Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local.

II – EMPENHO

Não serão aceitas inscrições por empenho.

III – CANCELAMENTO / REEMBOLSO

  1. Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Congresso.
  2. A devolução dos valores pagos serão efetivados para inscrições canceladas em até 60 dias antes do evento ou conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a qualquer momento, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias após efetivado o pagamento.
  3. Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso, exceto quando estiver de acordo com o art. 49 do CDC.
  4. O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento com retenção de 30% do valor pago, exceto para casos do art. 49, parágrafo único do CDC, o reembolso será em 2 dias úteis.
  5. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada, exceto para casos do art 49 do CDC.
  6. O não comparecimento ao evento não será reembolsado.
  7. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
  8. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista titular.
  9. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.

IV – INSCRIÇÕES COLETIVAS

Para inscrições em grupos envie e-mail para ekipe@ekipedeeventos.com.br e solicite seu link.