Valores
Categoria | Até 31/12/2024 | Até 26/09/2025 | Até 31/12/2025 | Até 23/03/2026 | No local | Inscrição |
---|---|---|---|---|---|---|
Associados isentos SPSP e SBP | Isento | Isento | Isento | Isento | Isento | Inscreva-se! |
Médicos associados SBP, SPSP, SLEPE e SEUP | R$ 950,00 | R$ 1.200,00 | R$ 1.440,00 | R$ 1.720,00 | R$ 2.060,00 | Inscreva-se! |
Médicos não associados | R$ 1.530,00 | R$ 1.800,00 | R$ 2.160,00 | R$ 2.600,00 | R$ 3.120,00 | Inscreva-se! |
Médicos pós-graduandos associados SBP e SPSP | R$ 800,00 | R$ 1.000,00 | R$ 1.200,00 | R$ 1.440,00 | R$ 1.720,00 | Inscreva-se! |
Médicos pós-graduandos não associados SBP e SPSP | R$ 1.380,00 | R$ 1.500,00 | R$ 1.800,00 | R$ 2.160,00 | R$ 2.600,00 | Inscreva-se! |
Residentes inscritos no PMR da SBP e SPSP | R$ 700,00 | R$ 900,00 | R$ 1.080,00 | R$ 1.300,00 | R$ 1.560,00 | Inscreva-se! |
Residentes não inscritos no PMR da SBP e SPSP | R$ 880,00 | R$ 1.000,00 | R$ 1.200,00 | R$ 1.440,00 | R$ 1.720,00 | Inscreva-se! |
Acadêmicos de medicina de ligas inscritas na SBP e SPSP | R$ 450,00 | R$ 550,00 | R$ 660,00 | R$ 800,00 | R$ 960,00 | Inscreva-se! |
Acadêmicos de medicina | R$ 500,00 | R$ 600,00 | R$ 720,00 | R$ 880,00 | R$ 1.060,00 | Inscreva-se! |
Outros profissionais não prescritores | R$ 950,00 | R$ 1.200,00 | R$ 1.440,00 | R$ 1.720,00 | R$ 2.060,00 | Inscreva-se! |
* Obrigatória apresentação do comprovante da categoria.
** Para ter direito à isenção da taxa de inscrição, além de possuir 70 anos, o associado deverá estar em dia com suas contribuições anuais junto à SBP quitadas, de forma ininterrupta, ao longo dos últimos 10 anos que antecedem a data do requerimento. O procedimento segue a mesma normativa para isenção de anuidade, conforme descrito no artigo 9º do Estatuto Social da SBP.
- SBP – Sociedade Brasileira de Pediatria
- SPSP – Sociedade de Pediatria de São Paulo
- PMR – Programa Médico Residente
- SLEPE – Sociedad Latinoamericana de Emergencias Pediátricas
- SEUP – Sociedad Española de Urgencias de Pediatria
https://www.spsp.org.br/associado
https://www.sbp.com.br/associe-se/
Normas e Instruções
I – INSCRIÇÃO
Atenção: preencha seu formulário de inscrição com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.
- O pagamento poderá ser feito somente através da CIELO e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela.
Pagamento via depósito ou transferência:
FUNDAÇÃO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA | BANCO BRADESCO (237) | AG.: 3114-3 | C/C: 399933-5 | CNPJ: 06.013.461/0001-85. - Garantimos material (pasta, programa cientifico e anais) somente para os pré-inscritos.
- O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.
- Inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, para garantia do material, deverá ser feita na secretaria local até 24 horas antes do início do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.
- O recibo, com os dados oficiais da promotora do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso.
- Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local.
II – EMPENHO
Não serão aceitas inscrições por empenho.
III – CANCELAMENTO / REEMBOLSO
- Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Congresso.
- A devolução dos valores pagos serão efetivados para inscrições canceladas em até 60 dias antes do evento ou conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a qualquer momento, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias após efetivado o pagamento.
- Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso, exceto quando estiver de acordo com o art. 49 do CDC.
- O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento com retenção de 30% do valor pago, exceto para casos do art. 49, parágrafo único do CDC, o reembolso será em 2 dias úteis.
- Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada, exceto para casos do art 49 do CDC.
- O não comparecimento ao evento não será reembolsado.
- Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
- O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista titular.
- Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.
IV – INSCRIÇÕES COLETIVAS
Para inscrições em grupos envie e-mail para ekipe@ekipedeeventos.com.br e solicite seu link.